Ultimos Posts do Blog

Pages

29 de agosto de 2014

Ariana Grande - Revolta de fãs

Ariana grande foi chamada de rude pelos internautas depois de ter ficado apenas alguns minutos no M&G com um fã.

No Twitter, Ariana explica que a fã entregou uma foto que ela está com o avô que faleceu há pouco tempo, e, emocionada, correu para ninguém ver que estava chorando, pois ela acha que não seria bom para os fãs ver sua ídola chorando.
A cantora chegou a escrever uma pequena carta de agradecimento e carinho para a fã, mas ela já tinha ido embora do evento.

3 comentários:

  1. Lindona, é complicado né... a gnt pensa, será q foi verdade mesmo e ela ficou triste ou será q só não queria conversar com a fã... adorei seu blog, vou ficar ligadinha aqui! é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. segui amor, obrigada por ter gostado do blog <3

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar muito dela acho que faria a mesma coisa.
    OBS: Seguindo!

    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir