Ultimos Posts do Blog

Pages

12 de setembro de 2014

Demi Lovato - Nova capa da revista "Fault Magazine"

Demi Lovato será capa da revista “Fault Magazine” na edição de outubro, para a qual a cantora teve que ceder uma entrevista, veja o que ela disse sobre:


  • Em seu novo álbum: “Tudo o que aconteceu no álbum aconteceu naturalmente. Nada foi realmente planejado em termos de “Eu quero uma canção dançante” ou qualquer coisa assim, isso meio que aconteceu! É emocionante para mostrar às pessoas um lado diferente de mim mesma.”


  • Em seus projetos de caridade: “Bem, esses projetos foram realmente nascidos fora da minha relação com meus fãs, onde eles são capazes de olhar para mim, não importa o que eles estão passando. Eu realmente gosto de estar lá para eles dessa forma. Eu me orgulho em ser um modelo, mas não sou perfeita- eu xingo como um marinheiro e eu às vezes cometo erros, mas ao mesmo tempo eu quero ser o que eu sei para minha irmãzinha e oque a geração mais nova necessita.”

  • Por ser um modelo: “Eu ficava frustrada que só porque eu queria cantar, eu tinha de automaticamente ser uma modelo. Mas eu tinha que crescer e perceber que não importa o que eu faça eu vou ser modelo de alguém. É verdade o que eles dizem- “com um grande poder vem uma grande responsabilidade” – e o da carreira de todo mundo é diferente, mas para mim, eu tinha que crescer e abraça-la, em vez de me ressentir, já que isso só me fez sentir os efeitos em minha carreira.” 

Um comentário:

  1. Sorte dela que é linda e talentosa... Hoje em dia só fica famosa quem é bonita. Engraçado que pra homem não tem muito disso. (machismo né) A foto dela ficou muito legal, bem exótica. Adorei!

    Beijão e sucesso no blog! http://bloguetanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir