Ultimos Posts do Blog

Pages

12 de setembro de 2014

Mais sobre a 2º temporade de Faking It


- Amy e Liam tem diferentes ideias de como lidar com o 

grande segredo:

"Liam está mantendo um segredo do amor de sua vida, e 


Amy também está mantendo um segredo do amor de 

sua vida", disse Gregg Sulkin (Liam). Não esperem que Amy 

e Liam cometam o mesmo erro duas vezes, mas 

eles agora têm uma ligação. "Temos um relacionamento 

agora entre Amy e Liam, que é com base nessa coisa 

horrível que eles fizeram", disse Covington, produtor da 

série. Amy sabe que dizer a Karma vai destruí-la, mas 

Liam reluta por odiar mentiras. "O segredo realmente 

começa a corroer ele e a sua própria auto-estima", 

Covington continuou. "Como ele sente cada vez mais e mais 

que tem que contar, Amy sente cada vez mais que 

ele não pode."

-> Mas Karma acabará descobrindo ao decorrer da 


temporada:

É só uma questão de tempo. "Eu não vou dizer quando, 


mas está por vir", Covington brincou. Quando 

perguntado se Karma poderia perdoar Amy, Katie Stevens 

(Karma) disse: "Eu honestamente não tenho ideia. 

Eu estava apenas tentando imaginar no caso da minha 

melhor amiga e meu namorado dormirem juntos e como 

eu iria passar por isso. E eu sinceramente não sei como eu 

iria. Mas eu sei que a série é toda sobre a amizade 

entre Amy e Karma, por isso eu nunca poderia imaginar que 

vão deixar Karma e Amy não sendo amigas mais. 

Eu sei que elas vão encontrar uma maneira de passar por 

isso, mas pode levar um longo caminho. E isso é 

ótimo, porque vai fazer ser feito mais sobre a série."

Nenhum comentário:

Postar um comentário