Ultimos Posts do Blog

Pages

10 de setembro de 2014

Will Costa - Desenhos perfeitos

Olá pessoas, nesse post eu vou fugir um pouco do assunto "fandoms" mas não totalmente, espero que gostem.
Como vocês devem saber, gosto muito de musica e coisas que envolvem esse tipo de assunto e também sou super fã de desenhos, então indo direto ao assunto. Uma amiga minha que gosta muito de desenhar me apresentou a página do Will Costa Illustration que tem vários desenhos feitos por ele mesmo, e eu estou completamente apaixonada pelo talento que ele tem, de conseguir desenhar tão bem, tocar violão e juntar os meus cantores favoritos ao desenho, que é uma que eu admiro muito. Caso queira saber um pouco da história dele eu vou resumir nas palavras dele em sua página no facebook. 


"Sou músico, compositor e vocalista da banda Enfuga. Porém, muito antes de me despertar a vontade de pegar num violão, a paixão pelo desenho já me acompanhava. Meu melhor brinquedo sempre foi uma caixa de lápis de cor e uma folha de papel. Criei esta página com a intenção de mostrar ao mundo minha arte, trocar experiências com outros artistas e deixar a timeline dos meus seguidores mais colorida."


Conheçam mais sobre Will na página página "Will Costa Illustration" no instagram "_willcosta" ou em sua loja virtual "willcosta".

Vejam algum de seus desenhos abaixo:















2 comentários: