Ultimos Posts do Blog

Pages

7 de dezembro de 2014

Minha paixão

Olá, hoje eu vou falar sobre uma das minhas maiores paixões da vida, que é escrever, não sei bem se isso é necessariamente um dom, mas eu sou literalmente apaixonada por escrever, textos, poemas, cronicas, fabulas, qualquer coisa, acho que escrever se tornou meu bebê por agora.
Esse é um dos motivos de eu ter começado o blog, no começo achava difícil criar assuntos para falar para o publico, mas ai eu descobri que "escrever" é uma coisa que se vem de dentro, você não precisa ser o mais inteligente e nem tirar notas altas em Língua Portuguesa, mas só basta você ter criatividade e força de vontade, que as coisas vão simplesmente aparecer na sua imaginação como em um passe de magicas.
Escrever é maravilhoso, pois em um texto, você pode colocar todos os seus sentimentos e aquilo te da uma liberdade imensa de escrever uma história em torno da sua, com umas pitadinhas de imaginação.
Você já deve ter ouvido alguém falar, "Para você saber escrever, precisa-se ler muito", e as pessoas que falam isso estão totalmente certas, você nunca vai conseguir escrever sem ler, ou ler sem escrever, os dois veem em um único pacote, eles são tipo irmão, não se desgrudam nunca.
Então o segredinho de você ter o dom de escrever é você ler bastantes livros, praticar bastante a sua imaginação e não ter medo de ousar e abusar de suas vontades.
Beijos para todas, espero que tenham gostado do post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário