Ultimos Posts do Blog

Pages

6 de dezembro de 2014

Decoração - Móveis antigos

Olá, não sei se vocês sabem, mas uma das minhas paixões são móveis antigos, não sei de onde veio esse interesse, mas simplesmente trato essas coisas como meus filhos, acho super moderno e despojado, acho que quanto mais antigo o objeto, independente do tamanho, ele tem que valer um preço maior, pois aquilo tem uma longa história e pode retratar fatos maravilhosos de várias gerações.
Não é que eu só goste de "coisas velhas", algumas pessoas falam "odeio coisas velhas", "isso não serve para nada", "essas coisas só fazem ocupar espaço em casa", repare bem, caso você goste de coisas antigas assim como eu, ignore comentários insignificantes como esses e simplesmente siga o seu coração.
Caso queiram saber exatamente do que eu estou falando vejam alguns quartos com esse estilo:





Espero que tenham gostado do post novo, beijos e continuem atentos no blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário