Ultimos Posts do Blog

Pages

1 de dezembro de 2014

Minhas maquiagens preferidas, passo a passo

Olá, hoje vou falar um pouco de maquiagem, sei que é estanho, mas a maquiagem não é uma das coisas que eu mais gosto de fazer nos meus momentos livres, mas para agradar vocês, vou falar desse belo assunto, que as vezes chego a ser um desastre.
Começando, odeio maquiagens muito coloridas, porque daí eu acho que fica um "mine circo" no seu rosto, mas isso é questão de gosto, então caso goste de maquiagens coloridas, termine de ler o post e veja se seu gosto é mesmo mais colorido ou mais nude.
Na minha opinião as melhores cores de sombras para se fazer uma maquiagem é, branco, bege, cinza e preto, pois são cores não muito chamativas e todas as meninas ficam bonitas com essas cores.
Sobre as cores dos batons, acho legal que ele seja adequado para o seu padrão de pele, por isso vou fazer uma pequena tabelinha com as cores que eu mais gosto, que são, vermelho escuro, rosa escuro, rosa claro e vermelho vinho:

  • Morenas claras, escuras e pardas: vermelho escuro e vermelho vinho.
  • Loiras: vermelho escuro, rosa claro e rosa escuro.
E aqui vão alguns passo a passo de sombras que eu gostei bastante e que até me ajudaram um pouco mais sobre o assunto.




Muito obrigada pela atenção, espero que tenham gosta, beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário